terça-feira, 29 de junho de 2010

Justin da apoio a familias com probemas sociais

“Uma alma velha é a última coisa que você esperaria encontrar dentro de Justin Bieber. Mas basta ouvir uma vez ao fenômeno de 15 anos da música soul para perceber que ele está anos luz à frente de seus amigos pop fabricados. Depois de postar dezenas de vídeos caseiros no YouTube em 2007, onde o multi-talentoso Bieber colocou seu impecável flip de cabelo em músicas de artistas como Usher, Ne-Yo e Stevie Wonder, Justin acumulou mais de 10 milhões de visualizações puramente de boca em boca.
Eu estou ansioso para influenciar os outros de uma forma positiva“, diz Justin. “Minha mensagem é que você pode fazer qualquer coisa se você se focar nela. Eu cresci abaixo da linha de pobreza, eu não tive tanto como outras pessoas tiveram. Eu acho que isso me fez mais forte como uma pessoa que construiu seu próprio caráter. Agora eu tenho uma média de 4 pontos acima da classe e quero ir para a faculdade para me tornar uma pessoa melhor.”
Uma pessoa bem de talento artístico natural, Justin Bieber é preparado para ser uma força sólida na música nos próximos anos. “Eu acho que as pessoas mais velhas podem apreciar a minha música porque eu realmente mostro meu coração quando eu canto, e não é brega“, diz ele. “Eu acho que posso crescer como artista e meus fãs vão crescer comigo.” E basta pensar que ele está apenas começando.
O jovem cantor doou recentemente 2 ingressos VIP para o show de 28 de agosto no Prudential Center em Newark, Nova Jersey, incluído também um meet and greet, para a fundação Chris Ever Pro-Celebrity Tennis Classic, que está empenhada em recolher fundos de artistas para a prevenção de problemas familiares e sociais, tais como abuso de substâncias por mulheres grávidas e pais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário